sábado, 29 de setembro de 2012

Personagem Patch Cipriano

Bom, decidi fazer um "personagem da semana" pra comentar sobre um personagem em especial e sobre algum ator que faria uma otima adaptação (se o livro ainda não tiver sido adaptado).
Vou começar falando sobre o Patch Cipriano
Pra quem não conhece, o Patch é um anjo caído da série Hush Hush, da autora Becca Fitzpatrick. Essa série é a melhor que estou acompanhando e o Patch é um personagem diferente em todos os aspectos. Eu sempre digo que ele é uma mistura de Edward Cullen com Damon Salvatore (da tv), mas ainda não é um definição adequada. Ele tem algo mais que não vi em nenhum outro personagem. Sim, eu tenho paixonites por personagens, e o Patch é uma dessas. 


Eu nunca tinha achado nenhum ator que se encaixasse em como eu imagino o Patch, mas há alguma semanas   eu encontrei o primeiro que, na minha opinião, se encaixaria. 
Dean Geyer, que está fazendo Brody em Glee, seria o meu escolhido. O unico problema são os olhos, que são claros, e o Patch tem os olhos escuros. Mas uma lente de contato resolveria o problema rápido :)

beijos e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário