segunda-feira, 17 de setembro de 2012

TOP 5 Autores

Bom, eu sei que ninguém lê (por enquanto) isso, mas eu quero postar algo e como não tenho nenhum comentário pra fazer sobre algum livro, por enquanto, decidi falar sobre meus autores preferidos. 


1- J.K Rowling

Precisa mesmo dizer alguma coisa sobre essa mulher? Na minha opinião, ela é um gênio, pelo mundo que ela criou em Harry Potter, com tantos detalhes que eu teimo em dizer que existe. Foi por causa da J.K que eu me apaixonei pela leitura, pois aos 6 anos eu ganhei o filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e no ano seguinte meus pais me deram o livro e foi ai que tudo começou. Bom, não tem muito mais o que dizer, pois sei que essa história se repete com várias pessoas.



2- Agatha Christie



Conheci os livros da Agatha em 2010, lendo o "Assassinato no Expresso do Oriente" e desde então não paro de ler os livros dela. É incrível os mistérios que envolvem seus livros que me deixam querer ler mais e mais. Quem não conhece, eu recomendo. Dos poucos livros que eu li dela até agora, os melhores que eu achei foram: "E não sobrou nenhum" e o "Assassinato no Expresso do Oriente" que citei anteriormente. 





3- Becca Fitzpatrick



A Becca, pra mim, foi uma grande surpresa. A série dela (hush hush) é a MELHOR série que estou lendo atualmente e já estou em luto por conta do lançamento do ultimo livro. Ela me deixa completamente envolvida na história enquanto leio e também dias depois que termino.  Eu super recomendo essa série, mas lembrando que o Patch é meu. 





4- Stephenie Meyer


Eu só conheci os livros da Stephenie depois que vi Crepúsculo no cinema e logo me apaixonei pela história de romance diferente que ela criou. Mesmo com as criticas negativas dizendo que ela estragou os vampiros, eu discordo. Como não se apaixonar por Edward Cullen?



5- Rick Riordan
E por fim, o único homem dessa lista. Eu sempre digo que o Rick é a J.K de calças, a única diferença é que a J.K parece que cansou de escrever, enquanto o Rick não para. Conheci o Percy assim que o primeiro livro foi lançado no Brasil e é impossivel não amar a história. Ainda não li as outras séries dele (Heróis do Olimpo e as Crônicas de Kane) mas pretendo ler em breve.


Bom gente, como vocês podem ver, a maioria dos meus autores favoritos são atuais que escrevem para jovens, exceto a Agatha. Espero o comentário de vocês sobre seus autores preferidos também. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário