sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Séries de tv: Arrow

Oi gente!!! Vim falar com vocês, sobre a nova série da CW, que se chama Arrow. A série é baseada nas personagens das HQ's publicadas pela DC Comics e conta a história do "Arqueiro Verde". Sou apaixonada por história de heróis  e desde que eu vi os "trailers" de divulgação dessa série eu fiquei ansiosa e não me decepcionei.

Sinopse:
Após um violento acidente de navio, o playboy milionário Oliver Queen desapareceu e foi dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe,Moira, sua amada irmã Thea, e seu melhor amigoTommy o dão as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o menino que era. Mas particularmente, ele busca reconciliação com sua ex-namorada, Laurel Lance.Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro – um vigilante – para corrigir os erros de sua família, lutar contra os crimes da sociedade, e devolver a Starling City à sua antiga glória. Durante o dia, Oliver é o galanteador saudável, despreocupado e negligente que costumava ser – flanqueado por seu leal chauffer/segurança, John Diggle – enquanto cuidadosamente esconde a identidade secreta que assume para cobrir a escuridão. No entanto o Detetive Quentin Lance, pai de Laurel, está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Ainda, a própria mãe de Oliver, Moira, sabe muito mais sobre o naufrágio mortal do que revela – e é mais implacável do que ele jamais pode imaginar.
Tenho certeza que essa série vai ser sucesso (se já não for) e ainda veremos muitas temporadas dela! Posso dizer, que é o meu novo vicio. Deixo com vocês, também, o trailer. Espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário