quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Bye Bye hiatus: Arrow e Supernatural

Bye Bye hiatus!!!



Depois de uma pequena pausa, hoje retorna Arrow, a série que eu estava mais ansiosa para o ano de 2012. Eu amei os primeiros episódios, mas senti que depois começou a faltar alguma coisa que eu não sei dizer o que é. Mas pra mim começou a ficar chato. Espero que agora retornando do hiatus o seriado volte com tudo. 

Quem se interessar, já falei desse seriado em um dos primeiros posts aqui do blog, é só clicar aqui.

Outra série que também volta hoje é Supernatural. Eu, infelizmente, não acompanho essa série. Já tentei, mas só em pensar no numero de episódios que eu vou ter que assistir bate uma preguiça. Mas talvez nessas férias eu faça esse esforço pois eu sou apaixonada pelo elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário