quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Principais lançamentos da Galera Record

A Editora Galera Record divulgou no seu site os principais lançamentos do primeiro trimestre de 2013 e avisaram que a data de lançamento e o titulo podem sofrer mudanças.
Confiram:

Janeiro 
The walking dead, vol. 2 – O caminho para Woodbury, de Robert Kirkman e Jay Bonansinga 
Fevereiro
Starcraft - Ponto crítico, de Christie Golden  
Beautiful creatures, vol. 3 - Dezoito luas, de Kami Garcia e Margareth Stohl
Março 
A probabilidade estatística do amor à primeira vista, de Jennifer Smith
Abandono, de Meg Cabot
Assassin’s Creed – Revelações, de Oliver Bowden
As peças infernais, vol. 2 – Príncipe mecânico, de Cassandra Clare 
Abril
Slammed – Uma história de amor e tragédia, de Colleen Hoover 
Eva, de Anna Carey 
Will Grayson, Will Grayson, de David Levithan e John Green
World of Warcraft - A ruptura, de Christie Golden 
Maio
Os instrumentos mortais, vol. 5 – A cidade das almas perdidas, de Cassandra Clare
O futuro de nós dois, de Jay Acher e Carolyn Mackler
Artemis Fowl – O último guardião, de Eoin Colfer
Amada imortal, vol. 2, de Cate Tiernan
A desconstrução de Mara Dyer, de Michelle Hodkin
Assassin’s Creed HQ#1 – Desmond, de Corbeyran e Defali
Junho
O Livro das Princesas, de Meg Cabot, Lauren Kate, Paula Pimenta e Patricia Barboza 
Diablo III- O livro de Cain, de Flint Dille
O bosque selvagem, de Colin Meloy
Julho
Diários do Vampiro Caçadores, vol. 1 - Fantasma, de L. J. Smith
Merlin, vol. 1, Os anos perdidos, de T.A. Baron
Gregor, vol. 5 - título, de Suzanne Collins

Os que eu marquei são os que eu estou mais ansiosa. Eu já havia falado do lançamento do segundo volume da série The Walking Dead e vocês podem conferir o post aqui.

Ainda não li nenhum livro da série Instrumentos Mortais, mas desse ano não passa e em maio será lançadora o quinto volume dessa série. Ansiosa para ter todos os livros em mãos.

Eu também comentei sobre "O livro das Princesas", foi um dos primeiros posts do blog, confiram aqui.

E fiquei curiosa ao saber que eles lançarão Diários do Vampiro Caçadores, que será escrito por outro autor, já que a L.J. Smith foi demitida e não pode acabar a série.

E por último, mas o que eu mais estou ansiosa, é o ultimo volume de Gregor. Eu amei essa série e dei minha opinião sobre o primeiro livro e o segundo livro. Em breve falarei sobre o terceiro!

Com essa lista, só o que eu posso dizer é: vamos preparar nossos bolsos para o ano de 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário