segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Minha estante de Livros

Olá leitores! 

Bom, estou com muitos livros para ler, mas a maioria deles ainda está pra chegar, por isso que estou com poucos comentários sobre livros.

Então decidi fazer algo diferente e mostrar minha estante, que como para qualquer leitor, é meu amor.

Minha estante é na horizontal, por isso é complicado tirar uma unica foto e mostrar todos os livros, por isso tirei várias fotos. 

Confiram os livros que até agora eu tenho, estão todos aí!



Na primeira parte da minha estante há mais livros policiais, tirando Senhor dos Anéis. Entre eles são um livro de um autor cearense, Max Roger, que se chama Na corda bamba (muito bom por sinal), e livros da Agatha Christie (que eu amo muuuito!) e do Sidney Sheldon. 

Na segunda parte começam meus livros da Galera Record. Entre eles estão Gregor, da Suzanne Collins, Glee - O início, minha coleção do Diários do Vampiro, minha coleção da Mediadora (que eu amo!), Formaturas Infernais e minha coleção ainda incompleta de Fallen.


Na terceira parte começam meus livros da Editora Intrínseca. Há minha coleção do Rick Riordan, minha coleção de Os Imortais, minha coleção incompleta de Ecos da Morte e minha queridinha Hush Hush, que eu amo demais. Ah, e há também dois livros do Markus Zusak: A menina que roubava livros e Eu sou o Mensageiro. 


 Na quarta parte, continuando com livros da Intrínseca, há minha coleção do Cinquenta Tons, meus livros da Stephenie Meyer e os guias de Lua Nova e Eclipse. No cantinho também tem o album do Robert Pattinson e o Guinness Book Games 2009 e Guinness Book 2010, ambos que eu ganhei do skoob.

 Na quinta parte, há meu almanaque Crepusculo (lindo), Morro dos Ventos Uivantes, minha série do Strange Angels, ainda incompleta, dois livros do André Vianco, Opúsculo, Wake, a série Noite Eterna, também ainda incompleta (amo essa série!) e Julieta Imortal. Lá atrás dá pra notar meu poster de hush hush? É muito amor por essa saga <3



Na sexta parte, tem meu volume único da Crônicas de Nárnia, meu primeiro livro do Amanhã, A menina que não sabia ler, primeiro livro da série Calafrio (também amo essa série), coleção da Brumas de Avalon, dois livros do Augusto Cury, um livro do Paulo Coelho, Água para Elefantes, A Cabana, e quatro livros do Dan Brown!




Sétima parte há alguns livros de auto-ajuda no cantinho, minha coleção do Guia do Mochileiro das Galaxias, Marley e Eu, alguns livros do Nicholas Sparks, uns livros que eu resgatei de autores cearenses, 1808, A Cidade do Sol e Caçador de Pipas, primeiro livro da série Túneis, livros do Machado de Assis que eu comprei na Bienal, e ediçoes de bolso de Melancia, Livreiro de Cabul e Comer Rezar e Amar. Tem também um dicionário de sonhos, e dois livros de capa dura: Alice no País das Maravilhas (amo!) e o Segredo.

Oitava e ultima parte (ufa!), mas não menos importante, meu lugarzinho do Harry Potter. Precisa dizer que é a minha parte favorita? Amo demais!

Bom, é isso! Estou esperando alguns livros chegar, por isso haverá mais comentários em breve. Espero que tenham gostado do meu lugarzinho favorito :D

Beijos


Um comentário:

  1. oi tudo bem, eu simplesmente amei essa sua 'pequena' coleção... simplesmente incrivel! ;)

    ResponderExcluir