terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Opinião sobre Névoa do Tempo

Após o incêndio na escola Noite Eterna, Bianca e Lucas decidem continuar alojados com a Cruz Negra, o poderoso grupo de caçadores de vampiros. Porém, para manter seu disfarce, Bianca se submete aos treinamentos e participa das atividades do grupo, evitando levantar qualquer suspeita sobre sua verdadeira origem. Em meio à rotina de procurar vampiros por toda Nova York, algo inesperado acontece - Balthazar, seu melhor amigo, é capturado. Bianca se vê, então, diante de um dos maiores conflitos que já enfrentou - proteger seu amigo, revelando sua identidade, ou manter seu segredo, ainda que isso signifique abandonar Balthazar nas mãos dos caçadores? Sem saber em quem confiar e o que fazer, ela será obrigada a agir antes que seja tarde demais. Mais uma vez, o amor entre Bianca e Lucas será colocado à prova. E, ainda que continue disposta a enfrentar tudo para permanecer com ele, Bianca terá de encarar o fato de que jamais poderá fugir de seu destino. 

Leia minha Opinião sobre Caçadora de Estrelas, o segundo livro da série.
Contém spoilers sobre os livros anteriores. 

Eu simplesmente amo amo amo e amo, essa série! Estou com esse livro há um tempo. Não queria lê-lo logo pois queria esperar comprar o ultimo para eu poder lê-los juntos, mas não consegui mais me segurar.


Claudia Gray é uma autora fantástica, é uma pena que essa série não teve a repercussão esperada aqui no Brasil. Eu acho o romance de Lucas e Bianca muito lindo e sem exageros, para não tornar a história "melosa". 

Caçadora de Estrelas acabou com Bianca fugindo com Lucas para a Cruz Negra, após o ataque na Noite Eterna. Névoa do Tempo começa alguns dias depois do ocorrido, mostrando Bianca tentando se adaptar a Cruz Negra( caçadores de vampiros), e ela tentando esconder a sua verdadeira essência de vampira, pois mesmo ela não sendo uma vampira completa, ela precisa se alimentar de sangue.

Mas viver com a Cruz Negra era só uma fachada, o que eles mais queriam eram fugir para viver juntos e quando finalmente isso acontece, pensávamos que tudo ia finalmente dar certo, mas nos equivocamos.

Eu me emocionei demais nesse livro e não acreditei no que no desfecho que a Claudia deu para Bianca e Lucas. Principalmente para a Bianca. Nos livros anteriores eu sabia o que esperar do próximo, mas nesse eu não sei o que esperar do Além da Vida, o ultimo livro dessa série.

Só posso dizer que estou muito ansiosa para saber o final da história linda da Bianca e do Lucas. Recomendo MUUUITO essa série. Eu simplesmente amo. Dei 5 estrelas no meu skoob. Ah, outra coisa: Entre os três livros, até agora que eu tenho, acho essa a capa mais linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário