quinta-feira, 30 de maio de 2013

E o feriado....

Está sendo a base de musicas e livros. E o de vocês?

Feriadão (já que amanhã também não terei aula) e é a unica maneira que eu aproveito, mas não reclamo. Não sou de viajar, na verdade não gosto. Também não gosto de praia e aqui em Fortaleza se você viaja é para praia. Evito. As vezes fico entediada em casa,  dá vontade de sair gritando e pulando pra extravasar a energia (e as vezes eu faço isso kkk) mas nada que um bom livro na sua cama não resolva.

E para me acompanhar nesse feriado, está sendo minha fiel autora Agatha Christie. Já terminei um livro dela e pretendo terminar pelo menos mais um. Mas também pretendo estudar. Tem muitas leituras da faculdade acumulando e preciso dar um jeito nisso RÁPIDO!!

Outra companhia que estou sendo, mas na parte da trilha sonora, é da Lana del Rey. Já recomendei uma musica dela em um post recente e disse que as musicas dela não eram apropriadas para o feriado, já que são mais paradas. Mas, na verdade, ela está fazendo parte do meu. Estou ouvindo os cd's dela de novo e de novo e de novo....


Nenhum comentário:

Postar um comentário