sexta-feira, 3 de maio de 2013

Sumiço no Blog

Vim aqui pedir desculpar do meu sumiço no blog. Faz quanto tempo? 1 mês que eu não posto? Mas minha faculdade começou e tô com preguiça de tudo, até de viver. Só não tenho preguiça pra ler, incrivel, mas quando penso nos livros da faculdade que eu tenho que ler obrigada.... ZZZZZZ.

Já li VÁRIOS livros nesse meio tempo e que não falei sobre nenhum aqui no blog. Ainda pretendo fazer isso. Nem minhas leituras ou compras do mês eu postei (ainda vou postar, esperem!). E também houve uma semana que eu tive Dengue, então mais ZZZZZZ (faltei até uma semana na faculdade por causa disso). 

Tô com preguiça de postar no blog, mas eu quero continuar e vou. Quero compartilhar muitas das minhas leituras com as pessoas, ou talvez com ninguém (contando que ninguém lê isso). Mas é isso ai! Depois faço um post falando sobre a facul e outras coisas, mas eu vou voltar! Haha

AAAh, e hoje, sexta, meu porquinho da india morreu :( Vou fazer um post dela também.

Ok, post sobre faculdade, meu porquinho, as milhares de opiniões sobre livros que eu já li nesse tempo, compras e livros lidos do mês passado e fora as novidades literárias que sairam (milhares). Vai dá certo!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Então é isso, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário