sábado, 1 de junho de 2013

Agatha Christie em um sebo

Fazia tempo que eu queria visitar uns cantinhos no centro da cidade, recomendações de alguns amigos. E eis um dia, no qual saí mais cedo da aula e meu pai tinha que ir ao centro buscar minha mãe. Iriamos ficar esperando um tempinho, então abri o mapa e mostrei ao meu pai o canto que eu queria ir. Ele disse que era perto e fomos andando até lá.

Um sonhoooo! O primeiro canto que eu fui, foi na Livraria Fanzine. Era livraria, mas eu estava na expectativa de encontrar apenas Hq's e mangás, mas eles também tem um sebo e eis que eu entediada olhando os livros encontro uma parte SÓ com livros da Agatha Christie. Só faltei morrer ali, principalmente quando eu vi os preços: 8 reais apenas! AAAAh. É pra ter um ataque.

Peguei varios e meu pai ainda conseguiu um descontinho. No final eu peguei 13 e pretendo ainda voltar lá agora em Junho pra comprar outros que faltam. Depois de lá eu passei ainda em outro sebo, mas não gostei muito (nem lembro o nome).


Os livros que eu peguei foram:
- O inimigo secreto
- M ou N?
- Hora Zero
-Mistério no Caribe
- O cavalo amarelo
- Poirot perde uma cliente
- Um pressentimento funesto
- Os três ratos cegos e outras historias
- A mansão Hollow
- A casa torta
- Cartas na mesa
- A morte no Nilo
- O mundo misterioso de Agatha Christie


Minha coleção da Agatha! Ainda não tenho nem 1/3 dos livros dela publicados :((

Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário