quarta-feira, 12 de junho de 2013

Loucuras Universais (da universidade) parte 2

Milhões de trabalhos e tirei minha primeira nota baixa em Fonologia. É difícil pra quem tá começando agora, sabe? Mas talvez eu não tenha me esforçado... Bem que eu tirei uma nota mais baixa na primeira prova, ai o professor deu uma segunda chance pra todos e eu tirei uma nota um pouco melhor (mesmo assim ainda é baixa). Mas vai da certo!!!

Mas também tirei uma nota boa, em Inglês!! Tirei dez na prova escrita e 8,5 na prova oral, na qual eu fiquei TÃAAO nervosa que esqueci todo meu vocabulário que aprendi com filmes e séries. Mas como nosso estágio é básico, tava tudo bem (por enquanto). Agora, vou ter um BOOK REVIEW, que é: você lê um livro em inglês e comenta para toda a turma o que entendeu dele. Até aí tudo bem, li o livro e tal. Mas descobri que você tem que comentar para a turma EM INGLÊS. Se eu fiquei nervosa apenas com o professor, imagine com a turma toda! SOS

Eu nunca fiz curso de Inglês, mas entendo muita coisa, agora o maior problema é minha pronuncia. Eu não sei falar e quando fico nervosa sei falar menos ainda. O que me resta é decorar todas as falas pra tentar pelo menos fazer mais ou menos na hora né. Complicado...

E tenho uns trabalhos de Linguística pra entregar, na qual não sei pra onde é que vai. Vou ali continuar lendo os milhões de livros da faculdade, enquanto meus outros livros estão sendo deixados para atrás. Férias cadêeeeeeee???


Nenhum comentário:

Postar um comentário