segunda-feira, 17 de junho de 2013

Lembra delas?

5 integrantes, girl band do Brasil formada pelo SBT....Vou ser xingada (talvez) mas eu vou falar sobre o Rouge. Vou nem comentar o que é Rouge, pois mesmo você não querendo, você se lembra sim da banda!!!

Eu era/sou apaixonada por elas e até hoje tenho cds e até hoje escuto elas. Era chato ficar ouvindo o ritmo ragatanga? Tá, era! Mas as musicas dela não se resumiam nisso (mesmo pouca gente sabendo). Tem muita musica boa, pelo menos na minha opinião e admitam que as meninas arrasam cantando!

Separei algumas musicas fofas dela, já que quando não era musica dançante, elas cantavam musicas românticas. E eu simplesmente amo as musicas românticas delas, serve até de inspiração para mim quando vou escrever alguma coisa.









clichê

Gente, que saudade delas, sério. E o pior que nunca fui a um show delas, eu era muito novinha na época  Ainda to esperando a tal tour que ia sair esse ano, mas já estamos no meio do ano e nada.  FÉ FÉ FÉ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário