segunda-feira, 10 de junho de 2013

Filme Moulin Rouge


Desde que eu vi esse filme, eu sabia que precisava fazer um post sobre ele. Muita gente deve conhecer, mas outros, como eu, devem conhecer só o nome mas nunca ter assistido (isso acontece comigo na maioria dos filmes).

Então, ainda nas ferias, decidi pegar uns filmes para assistir e lembrei de Moulin Rouge, uma amiga minha tinha dito que era seu filme favorito e eu confio muito no gosto dela pra isso (minha companheira de filmes!! haha).

Assisti e amei. Como eu nunca tinha assistido esse filme antes? É muito lindo! Tem romance, comédia, mas você acaba o filme chorando. Fora que as musicas cantadas são incríveis. Baixei logo a trilha sonora e fiquei dias ouvindo, principalmente uma musica que fiquei apaixonada: El tango de Roxanne. E não só fiquei apaixonada pelo filme e pela trilha, como o fofo do Ewan McGregor. Coisa mais linda falando de amor e com aquele sotaque perfeito <3

Super recomendo o filme e deixarei minhas musicas favoritas:

El tango <3 preciso aprender a dançar assim sos





Esse mês, vai lançar um filme do mesmo diretor de Moulin Rouge e que eu estou muuuuuito ansiosa para assistir: The Great Gatsby.  Não tem o Ewan McGregor mas tem o Tobey Maguire <3 O filme estreia dia 15 aqui no Brasil e tem até trilha da Lana del Rey (se lembra daquela musica que eu falei dela?).. Sucesso na certa!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário