domingo, 16 de junho de 2013

Loucuras Universais (da universidade) parte 3

Essa semana foi bem legal pra mim na faculdade! Comecei a almoçar lá para acompanhar as monitorias a tarde. Eu só ia para a monitoria de Inglês as quartas-feiras, mas depois da minha triste nota em Fonologia, decidi ir para as monitorias que acontecem todos os dias. E até que foi legal! Deu pra aprender umas coisas legais que a gente não pega na aula normal. E quem dá essas monitorias são alunos, então eu fico mais confortável em fazer perguntas.

Ah, e outra coisa que eu to AMANDO é o curso de Francês. É isso que eu amo meu curso: ele nos dá a possibilidade de aprender outras línguas e tudo de graça. E eu sempre fui louca para aprender milhões de línguas. Tô fazendo Inglês, agora Francês, mas ainda quero aprender Alemão e a falar Espanhol (só sei ler). Tá tendo até aula de Japonês lá, eu pensei em fazer mas é muito complicado pois você tem que aprender a escrever de novo e aqueles simbolos são MUITO complicados. Deixa pra proxima!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário