domingo, 9 de junho de 2013

18 anos...

Ontem foi meu aniversário de 18 anos e posso dizer que fazer 18 anos é uma droga. Acho que o ultimo aniversário que eu fiquei empolgada foi de 14 anos, quando eu fiz 15 eu já fiquei aterrorizada notando que eu estava envelhecendo, mesmo as pessoas não acreditando que eu tenho 18 anos (dizem que eu tenho cara de 14 e não reclamo).

Eu sei que você ainda é adolescente até os 21 anos, mas com 18 você já pode fazer milhões de coisas e ter consequências dessas coisas (boas ou ruins, como por exemplo ser preso, não que eu vá ser). É estranha a responsabilidade dessa idade. É estranho pensar que talvez daqui há alguns anos eu vá viver sozinha. E sobre isso de viver sozinha, eu estava refletindo semana passada quando eu estava doente: como será quando eu estiver sozinha em uma casa e doente? Não poderei chamar minha mãe e ela vim de outro quarto cuidar de mim. É estranho, é assustador!

Talvez eu esteja exagerando, mas esses são meus sentimentos sobre os 18 anos. Queria ficar nos 17 para sempre (vampira Edward Cullen), mas todo ano fazendo aniversário e ganhando presentes. Faz sentido?

Falar em presentes, sexta ganhei um presentão. Fiz minha primeira tatuagem. Gente, foi incrível! E o mais incrível ainda é que não doeu nadinha.


O desenho, nada mais nada menos que a Relíquias da Morte <3 Seeeempre quis tatuar algo relacionado ao Harry Potter, sou muito fã. Desses 18 anos, 12 anos eu sou fã deles. Então é algo que não me arrependerei. Fora que sempre vai lembrar minha infância. 

Esse foi o resultado. Também ganhei livros, mas depois  comento sobre eles, já que não chegaram ainda.

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário