segunda-feira, 3 de junho de 2013

Anime Kamisama Hajimemashita


Titulo estranho não? É o nome de um anime super fofo que eu vi no feriado. E eu não copiei o titulo do google, só pra deixar claro, eu consegui decorá-lo kkkkk

Me recomendaram esse anime e eu tava sem nada para fazer na sexta e comecei a assistir. Terminei no mesmo dia! O anime tem apenas 13 episódios, com cerca de 20 minutos cada e você não consegue parar de ver.

A historia? É sobre uma menina, que acabou sendo despejada de casa por causa das dividas do seu pai (que fugiu). Ela acaba não tendo onde ficar e vai para um parque, onde encontra um homem fugindo de um cachorro. Ela o ajuda e ele como agradecimento a dá um endereço e manda ela ir para lá passar a noite. Ela pensa que é uma pegadinha, mas como não tinha muitas opções acaba indo. Chegando lá, ela encontra o Tomoe, um demônio raposa e ela descobre que ela é a nova deusa da Terra.

Existe toda a historinha fofa deles (mas nada meloso) e é SUPER engraçado. Ri demais. Pena que são apenas 13 episódios :( Mas pesquisando mais na internet, descobri que esse ano será produzido mais episódios, então vou aguardar. Ah, e o mangá não tem traduzido no Brasil (poxa Jbc e panini!). O que me resta é esperar também.


Alguém tem algum anime para me recomendar? Gosto de animes curtos ou que estão começando agora. Acho que o próximo que eu vou ver é o Monster, depois eu conto! Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário