sexta-feira, 28 de junho de 2013

Meus livros finalmente chegaram!

Gente, vocês não sabem como eu sofri. Eu pedi esses livros, para o meu aniversário, que foi dia 08 de junho. Pedi dia 05 e a previsão de entrega era até dia 20. Isso tudo pelo site da Lojas Americanas. Não foi a primeira vez que eu pedi pelo site da LA e eu sabia que os produtos sempre chegam no dia previsto, não são como Saraiva e Submarino, que chegam uma semana depois que você pede e tal... Mas como o preço tava legal, eu decidi esperar.

Mas ai, chega dia 20 e meus produtos não chegaram! Fiquei com tanta raiva! Pq já faziam mais de 2 semanas que eu tava esperando e ainda chega atrasado? Entrei em contato com a loja e descobri que o produto só foi enviado dia 19! Gente... Eu pedi dia 05, a previsão era pro dia 20 e eles enviam dia 19? Fiquei com mais ódio ainda! Depois de muita dor de cabeça, ontem, dia 26, finalmente chegou, mas eu NUNCA, nunca mesmo vou pedir mais nada da Lojas Americanas e alerto vocês também quanto a isso! Entre Saraiva, Submarino e Americanas, que são as três lojas que eu peço livros, a Americanas é a pior no quesito entrega. Mas pelo menos os livros vieram inteirinhos.

Bom, enfim.... Os livros foram:


























Tô muito ansiosa para ler todos e principalmente começar a série Peças Infernais! <3

É isso então, beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário