sexta-feira, 14 de junho de 2013

Wishlist de Mangás

Só o que me faltava isso agora: já não bastava eu ter uma lista imensaaaaaaaaaaaaaaa de livros para comprar, fiquei viciada em mangás e tô fazendo uma lista também. Tenho que me controlar!!!

The Innocent é o lançamento do mês de Maio da editora JBC, além de achar a capa super legal eu gostei também da historia (e do preço, apenas R$ 10,90). E outra: é volume unico! Quando eu comprar e ler, comento mais sobre ele.

Monster volume 7, já falei sobre ele aqui lembra? Pois é, estou mega ansiosa por esse lançamento da editora Panini.
Hunter x Hunter. Eu sou loooooooooooouca pro esse anime e agora decidi fazer minha coleção de mangás. Mas já tem 31 volumes lançados no Brasil. Vai demorar um pouquinho para eu ter todos, mas tenho fé né. kk



Agora o Bam bam bam do mês vai ser o lançamento do Death Note Black Edition. OMGGGGGGG e o preço é mais omg ainda: R$ 39,90. saudades dinheiro.


Depois eu falo mais sobre essa edição especial que a JBC vai lançar do Death Note, ok???


Nenhum comentário:

Postar um comentário