domingo, 11 de novembro de 2012

Séries de tv: Beauty & the Beast


Oi gente! Desculpem pelo desaparecimento no blog, vou tentar ficar mais presente agora, mas ainda falta um vestibular para eu fazer, então tenho que me empenhar.
Vim falar hoje sobre uma série da CW que começou há pouco tempo, mas que eu estou amando. Ela se chama Beauty & the Beast. Sim, a Bela e a Fera. Mas não pensem que é algo como Once Upon a Time.
 A história gira em torno de Catherine, que teve sua mãe assassinada na sua frente e por pouco também não foi morta. Mas algo, ou alguém a salvou: a Fera! O tempo passa e Catherine vira uma detetive e então, seu caminho se cruza novamente com essa Fera, que ela descobre se chamar Vicent que foi uma cobaia no exército. Eles queriam deixar os soldados mais fortes, mas algo deu errado e acabaram matando todos, menos Vicent, o único sobrevivente e que vive escondido agora.
Não é uma história de romance melosa, mas eu acho fofo o relacionamento dos dois. E bastante difícil também, já que Vicent oficialmente está morto, por isso deve viver escondido de todos. Vale bastante a pena assistir e espero que venham muitas temporadas ainda.
Promo da série:

Até mais posts ;) beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário