terça-feira, 13 de novembro de 2012

Premiere de Amanhecer parte 2.

Oi oi gente! Ontem aconteceu a premiere mundial de Amanhecer em Los Angeles. A ultima premiere :((  Como eu amo esse elenco e esse filme, não podia deixar de postar as fotos dos atores pra vocês.

Começando pela divissima Kristen Stewart, OMG! Que vestido é esse dessa mulher? Eu sou uma mega fã não só dela, como das roupas dela. O estilo dela é algo único. 
E o que dizer do nosso lindo Robert Pattinson? Todo lindo no verde. Acho que ele seguiu bem aquela frase do professor de Biologia em Crepúsculo:" Verde é o quê? Bom! " Quem lembra? kkk



















Taylor Lautner, que nos veio a pouco no Brasil para nossa premiere, também estava lá para fechar o trio ternurinha. 

E a fofissima Mackenzie Foy. Estou louca para vê-la atuando como a Nessie e o desenvolvimento dela com o Taylor!

E por ultimo, uma foto do trio com a Stephenie Meyer, a grande criadora de tudo isso! 
Pois é pessoal, ultima premiere, ultimo filme.... Quem tá ansioso? Triste? Ou nem se importando? 
Amanhã, nesse horário, estarei no shopping da minha cidade, na fila pra assistir a pré-estréia meia noite, estou ansiosíssima!!! E vocês? Vão pra pré estréia, estréia, ou nem sabem quando vão?
 Se alguém for pra pré amanhã do Shopping Iguatemi de Fortaleza me avisem ;)
beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário