quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Opinião sobre Amanhecer Parte 2!

Oi gente. Como eu disse no post sobre a premiere de Amanhecer, eu ia para a pré-estréia, que aconteceu de ontem pra hoje.
Após quase 7 horas na fila do cinema, às 23:45 mais ou menos eu entrei na sala de cinema. O filme começou cerca de 10 minutos atrasados e isso já estava me deixando louca. Passou dois trailers, um deles foi o de Dezesseis Luas, que notei não ter sido bem aceito pelos fãs que estavam lá. E então, finalmente, o logo da Summit, gritos e começa o filme. Uma abertura de deixar todos loucos por conta da demora. E, finalmente, Bella de olhos abertos!
Eu achei o filme com um desfecho rápido demais. Em um momento Bella abre os olhos, no outro ela já está caçando, no outro já conhece a Renesmee... Tudo isso em cerca de 10 minutos do filme. A sede da Bella, ou a falta dela, por ela ser bem controlada, não entrou muito em foco. Só foi comentado uma vez pelo Jasper, logo no começo. Eu queria ver mais sobre a adaptação da Bella como vampira, mas certamente o filme não era sobre isso.
Achei lindo a química do Robert, Kristen e Mackenzie, foram perfeitos. E as cenas da Bella e do Edward... UAU! Pensei que já estava assistindo a adaptação de cinquenta tons de cinza.
Não há um filme da saga twilight que não nos deixe nostálgico, e esse não foi diferente. Na verdade, foi pior, por ser o ultimo. A trilha sonora dos filmes anteriores é de deixar arrepiado.
O final foi épico. Tive vontade de matar o diretor, mas depois aplaudi. Ele teve uma tirada muito boa para desenvolver as cenas de ação. Fiquei surpresa e com raiva. Quem assistir vai entender esse meu misto de emoções.
E a cena final foi a cena mais linda do casal. Nostalgia total!
O filme te tira risadas, suspiros, gritos, lágrimas... Vou sentir muita falta dessa saga, é isso! Foi lindo, um dos melhores filmes da saga.
 
"E assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena e perfeita de nossa eternidade."




Nenhum comentário:

Postar um comentário