sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Matricula na Faculdade!

Segunda-feira, finalmente saiu o resultado do SISU e eu fui aprovada na minha segunda opção de curso: Letras Português-Inglês.

Já devem imaginar minha felicidade né, em ingressar em uma faculdade federal. Não foi uma felicidade maior pois não foi a minha primeira opção, Jornalismo, mesmo assim não perdi as esperanças, pois estou em uma colocação boa e acredito que ainda posso ser aprovada. 

O ano de 2012 foi um dos piores anos da minha vida, por conta do vestibular. É muita pressão! Quem já passou por isso ou está passando agora sabe do que estou falando. Eu tinha aula de 6 da manhã as 6 da noite e ainda tinha um cursinho aos sábados. Eu não tinha tempo nem de respirar. 

Mas no final, tudo valeu a pena! Hoje fui fazer minha matricula na UFC do Campus do Pici e estou muito feliz! E no final, fui pegar de surpresa pelo trote. Olhem a minha situação depois:


Mas tudo bem, agora sou Universitária babys! kkkkkk

Desejo sorte a todos os pré-universitários que estão nessa batalha de uma aprovação. Não é fácil, não mesmo, mas mantenham o foco no que vocês querem. Acho que o universo conspira ao nosso favor, então muitas energias positivas para vocês! 

E rumo a minha aprovação em Jornalismo! Beijos!!!! <3

3 comentários:

  1. Olá, Thaline! Tudo bem?
    Parabéns pela conquista! Eu ainda estou nessa batalha de ser aprovada em Jornalismo! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biih, Obriada! Muita, muita sorte pra você :DD Beijos.

      Excluir
  2. Olá, Thaline! Tudo bem?
    Vim agradecer o seu comentário e avisar que o blog foi atualizado! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir