segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Séries de tv: The Lying Game


The Lying Game é baseada em uma série homônima da mesma autora de Pretty Little Liars: Sara Shepard.

A história é sobre duas irmãs gêmeas, que foram adotadas separadamente. Uma foi para uma familia rica, Sutton. E a outra foi para uma familia pobre, Emma. Mas de alguma maneira, Sutton acaba descobrindo sobre sua irmã gêmea e entra em contato com ela em segredo. As duas, após algum tempo apenas conversando pela internet, finalmente marcam um encontro. Emma, muito empolgada, vai ao encontro de sua irmã, mas não esperava que ela pedisse para ela ficar no seu lugar. Ou seja: Emma fingiria ser Sutton, entenderam? Tudo isso para que Sutton pudesse procurar sobre a mãe verdadeira delas.

Os livros que basearam o seriado de TV.

Emma topa, afinal Sutton tinha dito que seriam apenas alguns dias. Emma, que sempre foi pobre, pulando de família em família, fica fascinada com a vida de Sutton e a sorte que ela teve e começa a melhorar as relações de Sutton com sua família, já que a menina é completamente revoltada. Mas ela tem noção que aquilo é só temporário, e que acabará em alguns dias. Quando, infelizmente chega o dia que elas marcaram para se encontrar, Sutton não aparece e Emma percebe que ela desapareceu.

A série é muito legal. Não tem o ritmo frenético de Pretty Little Liars, mas ela tem tudo para melhorar. A primeira temporada foi lançada em agosto de 2011 e só agora, dia 08 de janeiro, teremos o lançamento da segunda temporada, finalmente!

Acho que vale muito a pena assistir, principalmente se você já for fã de Pretty Little Liars.
Obs: Os livros não tem previsão no Brasil!




2 comentários:

  1. Olá, Thaline! Tudo bem?
    Eu adoro essa série - é uma das minhas favoritas! Gostaria de conferir os livros! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Biih!
    Não é uma das minhas séries favoritas, pois a primeira temporada acho que deixou um pouco a desejar ainda, mas tenho certeza que tem tudo pra ficar tão boa como PLL. Também quero muito conferir os livros, achei as capas muito fofas! Beijão

    ResponderExcluir