segunda-feira, 1 de abril de 2013

Compras do mês de Março

Aiiiiiiiiiiiiiiin, nada melhor do que fazer compras, principalmente quando se compra livros <33

Esse mês, pra compensar o mês passado (não comprei nada!), dei uma grande melhorada na minha estante e a submarino ajudou bastante (como sempre). Teve uma promoção louca deles de 3 livros por R$30 e eu acabei comprando 9!! Ebaaa


E eles são Animais Fantásticos e onde Habitam e Quadribol através dos Séculos, da diva J.K Rowling. Só faltava esses dois para minha coleção awwwwn <3. Também tem o livro 4 de Gregor da Suzanne Collins, amo essa série e super recomendo! Diarios de Stefan volume 2, Apaixonados (spin-off da série Fallen), Romeu Imortal e........................ Os três livros já lançados da série Legados de Lorien: Eu Sou o Numero Quatro, O Poder dos Seis e A Ascensão dos Nove. Sério, fiquei muito feliz quando vi que essa série tava na promoção, tava louca por ela!

Ah, e uma novidade na minha estante: HQS!



Estão relançando as HQs do The Walking Dead em uma versão mais barata. Fazia tempo que eu queria comprá-las, sendo que a versão Encadernada é cerca de 50 reais cada. Não dá pra mim! Quando descobri essa nova versão fiquei super feliz (apenas 4,90 cada) e não hesitei comprar! E o mais legal é que vem um por mês. Sai baratinho no bolso. 

Acho que depois vou fazer um post falando sobre eles (ainda não li, só pela internet) e mostrando detalhes.

Pois é, Março foi isso!! Espero que Abril eu também consiga mais alguns livros e mais HQs. Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário