sexta-feira, 19 de abril de 2013

PRE-PA-RA!

Genteeeeee, viciei aqui em uma música!

Ontem descobri uma cantora de funk (sim!) e fui ver uns videos do show dela. Não sou fã de funk, na verdade evito ao maximo, mas o show e as musicas dessa cantora é TÃO diferente do que eu já vi das cantoras de funk, ela consegue ser sensual sem ser vulgar sabe? E as letras não tem nada pesado. Aliás, a batida das musicas dela são uma mistura de Funk com Pop. O estilo dela simplesmente me lembrou as Divas norte americanas que estamos acostumadas.

Tá, chega de suspense. Ela, minha nova diva, é a Anitta. Se já conheciam, não joguem pedras em mim por favor.

A primeira musica que eu escutei dela se chama Show das Poderosas e tô escutando até agora, simplesmente viciei. E ontem saiu o clipe dessa musica, que tá simplesmente um arraso! Vejam ai:


Quem tiver curiosidade, procura videos dos shows dela, ela faz covers de musicas da Beyonce, Katy Perry e Rihanna que são incriveis! E acabei de descobrir que a gata só tem 19 anos, fiquei passada! Essa garota tem muito talento e espero um dia vê-la fazendo muito sucesso pelo Brasil e que ela venha a minha cidade <3

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário