terça-feira, 16 de abril de 2013

MOTHERFUCKER GENTLEMAN!!

(Fiquei em duvida se Mother Fucker é junto ou separado, mas beleza!)

Saiu o novo clipe do PSY, que eu só fui assistir ontem. Nem ia fazer post nem nada, mas a musica pregou na minha cabeça. Será que todas as musicas desse cara causam isso? Poxa! Vejam o clipe ai em baixo:


Sério, já vi umas 5 vezes o clipe e sempre fico rindo nas mesmas partes (principalmente naquela do elevador). Muito bom os clipes do Psy! Não sou fã de KPOP, nem gostava muito de Gangnam Style (tenho nojo de musica que todo mundo canta, fica tocando na tv, radio e em tudo que é canto direto e tal...), mas achei essa musica bem mais legal! A dancinha, de novo, é legal também. 

Enfim, eu gostei de tudo! E vocês?? Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário