quarta-feira, 3 de abril de 2013

Trailer Cidade dos Ossos e Mar de Monstros.

Ok, já era pra eu ter feito esse post faz tempo, mas eu tava com preguiça!! 


Semana passada vazou o trailer de Mar de Monstros, gravado dentro do cinema de uma sessão de A Hospedeira. E essa semana, finalmente, saiu a versão em HD.



Gente, eu não lembro NADA desse livro ou dos outros do Percy Jackson. Faz muito tempo que os li, preciso relê-los  (principalmente o Mar de Monstros) antes do filme. Mas eu gostei bastante do trailer! Dia 16 de agosto estarei lá no cinema com minha blusa do Acampamento Meio-Sangue <3

Eu fiz um post falando dos posteres de Cidade dos Ossos que foram divulgados em um evento e que no mesmo também havia sido divulgado o segundo trailer, mas apenas dia primeiro o trailer foi lançado oficialmente para todos.


Gente, eu AMEI esse trailer. As cenas estão maiores então dá pra ter um gostinho melhor do que esperar do filme, fora que os efeitos estão um arraso! Eu amei todo o elenco e estou achando todos fieis aos personagens (menos o Valentim, custava pintar o cabelo dele?). Surtei muito com esse trailer, com a cara do Alec de "o boy é meu" e a curtíssima cena do Magnus Bane mas que me tirou o folego (SOS). Pena que não colocaram nenhuma fala pra Izzy né? E nem mostraram o chicote dela. Enfim, ameeeei e estou ansiosissima por esse filme, que vai ser lançado dia 23 de agosto, UMA SEMANA DEPOIS DE MAR DE MONSTROS. 

Dá pra notar que Agosto vai ser bem louco né? Como eu postei no meu facebook, acho que EM CHAMAS também deveria ser transferido pra Agosto, pra ter morte geral dos fandoms. Ia ser muito engraçado kkkkkkkkkkkkkk.

Enfim, é isso, e dia 14 sai o trailer de Em Chamas também! Esse ano promete viu. Beijooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário