quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capa do novo livro de Dan Brown

Quem gosta de Dan Brown? Eu amo! Os livros dele além de ter muito mistério, a gente acaba aprendendo muita coisa. Todos os livros aprendemos algo, mas tem certos livros que nos ensinam, por exemplo, aquela matéria difícil na escola que não entendemos. 

Já aconteceu isso comigo, lendo as Crônicas dos Kane do Rick Riordan. Nunca fui fã de história, sempre dormia nas aulas, mas vocês acreditam que depois que eu li essa série dele, caiu uma questão na prova sobre mitologia egípcia e adivinhem? Eu acertei!

Ok, deixando de blá blá blá, está ai a capa do novo livro do Dan:


E pra quem gosta do Dan Brown e gosta mais ainda do personagem Robert Lagdon: sim, esse livro é com ele!

O livro vai ser lançado em Maio no Reino Unido e aqui será publicado em Junho, pela editora sextante. Ansiosos?

É o mês do meu aniversário, quem sabe eu peça pra minha mãe hehehe. 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário