terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cinema...


Amo cinema! Quem não? Posso ter o filme no meu computador, mas prefiro não assistir e gastar meu dinheiro para vê-lo no cinema. Não tenho paciência para ver filmes em casa, ponto.

Hoje, fui ao cinema com minha amiga e assistimos dois filmes que eu estava querendo muuuuito assistir: O lado bom da vida e As vantagens de ser invisível.

Eu estava ansiosa pra entender o que todo mundo falava sobre o lado bom da vida. Essa minha amiga mesmo já tinha assistido e falou que é o filme do ano. É uma historia muito linda e eu gostei principalmente por não ser um romance que estamos acostumados. Na verdade, a historia nem chega a ser classificada como um romance (acho que é um drama), mas mesmo assim há um. Fora que a Jennifer estava atuando linda demais. Amei!

O segundo filme da noite foi As Vantagens de ser Invisível  Outro filme que eu estava ansiosa e também queria entender o que todos falavam. E foi: UAU! Eu simplesmente A-M-E-I esse filme e fiquei chocada com a atuação do Logan Lerman. Acho que o unico filme que eu notei de verdade ele atuando foi em Percy Jackson e mesmo sendo fã da historia não virei fã dele. Mas depois de As Vantagens de ser Invisivel, Logan Lerman virou um dos meus atores favoritos! 

Enfim, recomendo os dois filmes e também os dois são adaptações de livros, que eu também preciso comprar!

Proxima semana tem mais, vou aproveitar que a promoção de Segunda-feira voltou e que eu ainda estou de férias. Haha.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário