quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Novidades sobre livros da Cassandra Clare

Ei gente! Tenho duas novidades incríveis para vocês, se forem fãs dessa incrível escritora: Cassandra Clare. Sim, a autora da série Instrumentos Mortais e Peças Infernais!

Foi divulgada a capa, de um novo livro da autora, que foi escrito junto com seu marido. O livro vai falar sobre curiosidades do mundo dos Caçadores de Sombras. É um livro complementar, mas deve ser muito bacana!


Na capa temos o anjo Raziel e os Instrumentos Mortais. Muito lindo *-*

E a outra novidade que a Cassandra divulgou é que teremos a história do nosso querido Magnus Bane contada.  Primeiramente, a história vai ser dividida em 10 partes e lançadas a cada mês no formato e-book. Quando as 10 partes forem lançadas, teremos em formato impresso, mas isso só em 2014. 

A primeira capa do e-book intitulado como "The Bane Chronicles" também já foi divulgada.


As capas serão como um quebra-cabeças e quando forem lançados todos os e-books veremos finalmente a capa completa. Eu estou muito ansiosa!

Essa primeira parte, vai ser lançada dia 16 de abril. Então, se são dez partes e for lançado um por mês, sem atrasos, o lançamento da décima parte só será em janeiro de 2014!  Poxa, não podia demorar menos? :(

Então é isso, eu amei as duas novidades, espero que vocês também. Lembrando que as datas citadas não são do lançamento aqui no Brasil! No Brasil ainda não há nenhuma informação, mas quando houver, eu postarei!

xx

2 comentários:

  1. Olá, Thaline! Tudo bem?
    Nossa, quantas novidades! Vou adorar ler mais algumas obras de uma das minhas autoras favoritas! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biih! Estou ótima e você?
      É muito bom quando vemos novos trabalhos de autores que amamos :DD
      Obrigada pelo seu comentário.
      Beijos!

      Excluir