terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Oscar

É meio tarde pra falar do Oscar? Afinal, acho que todo blog já deve ter comentando hehe. Mas vou comentar rapidamente (ou não...).

Eu nunca tinha visto o Oscar ao vivo, afinal sempre começa tarde e eu sempre tinha aula no dia seguinte. Mas aí, fiquei toda feliz em lembrar que eu ainda estou de férias e disse para mim mesma: Uau! Vou assistir pela primeira vez o Oscar! Mas ai, meu pai marca meu dentista para as 9 horas da manhã da segunda-feira. Mas, whatever, eu iria assistir do mesmo jeito, mesmo eu indo dormir duas horas da manhã e tendo que acordar 6 horas depois.

Além de querer ver o Oscar em si, eu queria ver minhas duas divas: Jennifer Lawrence e Kristen Stewart. Ah, e o Daniel também tava lá, nosso eterno Harry Potter, e até fez uma dancinha na abertura. Essa parte, infelizmente não vi. É osso ter que esperar a transmissão pela Globo!

Mas gente, as duas melhores partes nesse Oscar foram:


Kristen Stewart e Daniel Radcliffe, juntos no palco! Eu queria que isso fosse um exemplo para os fãs de Harry Potter que insistem em xingar Crepúsculo e outras sagas! Eu amo Harry Potter desde que me conheço por gente, foi meu primeiro amor, foi o que me fez entrar nesse mundo literário  Mas eu também amo outras sagas e respeito.

A segunda melhor parte foi a Jennifer ganhando o Oscar de melhor atriz. Eu fiquei muito emocionada e sem acreditar! Eu tava torcendo por ela, obvio, mas admito que não esperava que ela ganhasse. E quando foi anunciado eu fiquei: OMG!

A Kristen Stewart tava de muletas no evento, quem viu? Pelo o que eu pesquisei, parece que ela cortou o pé no vidro. Tadinha!

E a Jennifer acabou caindo na escada quando foi buscar o Oscar dela. Mas e daí? Ela tava buscando o Oscar de Melhor Atriz! Ela podia cair quantas vezes ela quisesse naquela escada.

Ah, e a apresentação do elenco de Os Miseraveis também foi linda! Me arrepiei todinha vendo aquilo. 

Enfim, amei esse Oscar e no próximo estarei lá buscando meu prêmio ~sonha. Vou deixar em baixo algumas fotos que eu amei.


Kiki de muletas mas sem perder a pose <3

Jennifer e Kristen se abraçando no tapete vermelho. Achei linda essa cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário