segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Mudanças no Blog

Oi pessoal! Tudo bem?

Bom, estou um pouco sumida do blog, pois estou tentando aprender a mexer um pouco mais nisso tudo, pra deixar o blog com um visual mais agradável para os leitores e para mim também.

A primeira mudança que eu fiz, foi o nome do blog. Desde o principio eu queria fazer algo para abordar vários assuntos, mas principalmente livros, que é o que mais entendo. Mas também quero comentar sobre seriados, filmes etc, mas o titulo não sugere essa abordagem ampla, afinal quem olha um blog com o nome não sei o que leio vai pensar logo que se trata apenas de livros.


Por conta disso, quis mudar o nome do blog. Ele se chamará agora Mix da Thaba. É um titulo bobo, eu sei, mas é mais a minha cara! Bom, vou explicar o titulo: Quando eu tinha uns 10 anos, uma amiga minha começou a me chamar de tabajara. Sim, era aquele negocio que passava no Casseta & Planeta. O apelido era ridículo e eu não gostava, mas acabou pegando e a pessoas começaram a me chamar apenas de taba. Como meu nome é com TH eu pensei em colocar como Thaba. 

Já o Mix veio daquela fase adolescente que todos temos, de punk, rock, emo... Inventamos mil e um e-mails toscos nessa época. Nessa época  eu criei um e-mail chamado ThabaMix. E até hoje ainda mantenho esse e-mail, por pura preguiça de criar outro. Então, muita gente me chama de apenas Thaba ou Thaba mix. 

E eu admito que gosto. Já me acostumei com esses apelidos e até acho fofo. Fiz uma brincadeira com eles e deu certo! Mix da Thaba. O nome já ficou bem sugestivo, por causa do mix. Dá pra notar que eu falo sobre várias coisas e é o que eu pretendo fazer. 

Ainda pretendo aprender mais sobre tudo isso e melhorar, mas por enquanto vou deixar o blog dessa maneira. Pretendo aprender pelo menos até o começo das minhas aulas, que vão ser em Abril! Tenho um tempinho até lá.

É isso então. Obrigada a quem lê o blog! Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário