sábado, 14 de setembro de 2013

Más e boas noticias do mundo do cinema...

Na verdade, é no singular, pois só tenho uma má e uma boa noticia. Como não dá para eu fazer aquela pergunta: "Qual vocês querem primeiro?" e eu ter uma resposta, eu vou escolher hehehehehehe

Primeiro a má! A gravações de Cidade das Cinzas, que iriam começar no final desse mês, foram canceladas :(  Mas não para sempre (espero), eles só querem mais um tempinho para trabalhar no roteiro. Parece que a roteirista do primeiro filme foi demitida e a Cassandra Clare comentou que ele estava beeeem distante do livro, então o atraso nas gravações vai ser para melhor. Assim, nós fãs, esperamos né?


I NEED YOU, WE NEED YOU, CITY OF ASHES <3

Tá, agora a noticia boa... TANTANTANTAN (suspense).

A Warner vai fazer um filme baseado na obra Animais Fantásticos e Onde Habitam da J.K ROWLING <3 EBAAAAAAA.  Sério, muito bom saber que outra obra da nossa diva vai para os cinemas, e não uma obra qualquer, é uma obra que está no mundo bruxo! Mas para nossa tristeza, não vai ter Harry, Hermione, nem Rony ok? É uma historia que vai se passar ANTES da aventura do trio. E gente, depois que eu li essa noticia (quinta) eu me lembrei que alguns meses atrás eu tive um sonho de exatamente outro filme da J.K que eu estava indo ver nos cinemas. Não lembro o titulo do filme, mas era do mundo bruxo e tal. Será que eu tive uma premonição? HSAUHSUASH só que não! 


 

Tai, noticias bem atrasadas, mas que eu precisava comentar!!! Vamos aguardar os próximos capítulos dessas noticias né, que ainda vai ter muita coisa para rolar! XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário