segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Tá sabendo que rebelde vai voltar?

Sim, depois de 6/7 anos de espera (não lembro se o ultimo episódio foi em 2006 ou 2007), Rebelde FINALMENTE vai voltar ao Sbt. Vocês não sabem a alegria que eu estou ao falar isso. Eu amo demais essa novela e depois de todo esse tempo nunca deixei de gostar de nenhum deles. Pra quem me conhece, sabe que eu sou louca pela Dulce María <3

Ontem, teve um especial no Sbt, chamado fenômeno rebelde, e eu assisti todo (claro) e aquilo me levou de volta a 2006. E eu fiquei pensando como o tempo passou rápido. O ultimo show que teve deles, aqui na minha cidade, foi em 2008, a tour del adios, ou seja: fazem 5 anos já! E a ultima vez que eu vi a Dulce foi em 2011, dois anos sem ela aqui em Fortaleza :(

Pra quem era fã, tenho certeza que não vai perder a novela de novo. E também, tenho certeza, que muita gente que não era fã, vai começar a acompanhar, e conhecer a novela que NÃO é infantil, mas fez parte da infância de muitas pessoas!


Lembrando: HOJE, DIA 02, AS 21:15, REBELDE VOLTA :)

Tô ansiosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário