sábado, 31 de agosto de 2013

Como foi minha primeira semana de aulas?

Resumindo tudo, acho que pode-se dizer que foi uma perca de tempo. Professor ia, professor não ia, das 6 cadeiras que eu tô matriculada, só 3 tiveram aulas. Outras duas teve também, mas eu faltei pois no primeiro dia eles não foram, então imaginei que eles não fossem de novo. Mas não faz diferença, acho que não levei falta por ser a primeira semana. A única que não teve nenhuma aula na semana foi Inglês, pois parece que nem professor tem ainda! Socorro, espero que resolvam logo isso. Pra você ver como aluno de faculdade federal passa o ano todo lutando para entrar em uma, e quando entra sofre com a falta de professor.

Das três aulas que eu fui na semana, gostei dos três professores. Há uma matéria chamada Leitura e Produção de Textos Acadêmicos (LPTA) no qual o nome já diz o que vamos fazer, e também o professor já pediu para levar um livro quarta-feira, de sua escolha. Estou em duvida sobre qual livro levar, principalmente porque não sei o que ele vai pedir, mas provavelmente levarei Cidade dos Ossos (até pra divulgar o filme mesmo) ou A Culpa é das Estrelas. Depois eu conto qual escolhi!

AAh, e ontem teve uma paralisação de ônibus aqui, e eu acabei nem indo pra faculdade. Só ia ter a segunda aula mesmo, então, não me importei muito. Espero que próxima semana já esteja tudo normalizado com minhas cadeiras. E outra coisa: segunda e quarta vou ter aula até as 16 horas. Alguém me mata por favor!


Kevin entende o que eu sinto HSUAHSUHASA é isso, tchau!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário