sábado, 10 de agosto de 2013

Eu vi Mar de Monstros!

Esse post nao é uma resenha do filme, só vou relatar os acontecimentos da noite passada. A sessão era 23:50 e eu nao sabia o que esperar: se estaria lotado ou nao. Decidi chegar 19:30 com uns amigos e nao tinha ninguem na fila. Ficamos rodando aquele Iguatemi, sem nada pra fazer, até que 22:30 mais ou menos, subimos de novo para o cinema e já tinham colocado a plaquinha da nossa fila, entao decidimos ser os primeiros. Logo depois chegaram outras pessoas também. Nao lotou, mas eu já esperava isso pois foi muito em cima da hora e sem divulgação essa sessão de pré.

O filme começou cerca de 00:10 com os trailers. Passou o trailer de cidade dos ossos e eu surtei. O filme começa com o nome dos atores e tal em baixo d'água (achei bem legal!) e depois começa com uma cena da Annabeth, Grover, Lucke e Thalia crianças, mostrando o sacrifício da Thalia (to me arrepiando escrevendo isso e lembrando da cena). Mas sobre o filme em geral, eu nao sabia muito bem o que esperar. Eu, sinceramente, nao lembro do livro para fazer uma comparação melhor (eu o li em 2008/2009 tá). Mas eu gostei de uma forma geral, mesmo sabendo que nao foi fiel ao livro! E também achei muito fofo o ator que faz o Tyson, ele nao fez o Tyson que eu imaginei mas se garantiu! E no final ~spoiler pra quem NÃO leu o livro~ temos a cena da Thalia voltando e falando: "Sou Thalia, filha de Zeus". Foi muuuuuito lindo. Eu nao sabia que ia ter essa cena, mas ainda bem que colocaram. Acho que tudo valeu a pena por causa da historia da Thalia, que ficou muito boa.

É isso, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário