domingo, 25 de agosto de 2013

Fim das férias...

Bom, depois de menos de um mês, segunda-feira minhas aulas começam de novo, infelizmente. Primeiro semestre foi bem louco e eu comentei algumas das loucuras aqui no blog. Espero poder fazer o mesmo no segundo semestre. E outra coisa: esse mês teve muitos posts, inúteis a maioria, mas teve. Não sei se no próximo vai ser a mesma coisa, já que sempre que eu tô estudando nunca tenho tempo de postar nada.

Enfim, na minha primeira semana de férias eu fiz um post falando do que eu queria fazer nelas (poxa, queria tanto voltar pro primeiro dia de férias T_T). Será que eu cumpri tudo? HAHA Vamos ver...

O primeiro item era:
Ler os livros que eu comprei nos ultimos meses.
Então, infelizmente só consegui ler três livros nas férias. Eles foram: Anjo Mecânico, Príncipe Mecânico e Feita de fumaça e osso. Gostei dos três, principalmente os da Cassandra. Mas ainda tem muuuuita coisa pra ler que eu vou tentar ler aos pouquinhos.

> Ir ao cinema.
Bom, eu acabei não indo ao cinema tanto como eu queria :( Eu vi apenas Cine Holliudy, Circulo de fogo,  Meu malvado favorito 2, Mar de Monstros e Cidade dos Ossos. Mas pelo menos, dos que eu mais queria ver (que eram MDM, CDO e Bling Ring) eu consegui ver dois, exceto Bling Ring, que infelizmente não lançou aqui em Fortaleza ~chora~

> Assistir Teen Wolf.
Aeeee, uma coisa que eu fiz direitinho. Assisti, amei e já comentei aqui no blog. <3

> Escrever.
 Tambem, não escrevi o tanto que eu queria, mas escrevi!

Eu fiz tudo, mas não do jeito que eu queria né. Infelizmente o tempo foi pouco </3. E já quero as próximas férias, plmdds. É isso, encontro vocês algum dia nesse blog de novo. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário