sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Livros que eu comprei no mês...

Ok, ainda estamos na metade de agosto, mas eu já vou fazer esse post, pois estou me controlando e não irei comprar mais nada de livros esse mês (assim espero! submarino pfvr, faça eu cumprir essa promessa). Então, eu comprei alguns livros na saraiva, que estavam de R$ 9,9 e eram livros legais, que eu queria há algum tempo. Entre eles, tem Crepusculo guia ilustrado definitivo da série, que eu dei pulinhos de alegria quando vi esse livro nesse valor, pois ano passado ou retrasado eu iria comprá-lo do mesmo valor na submarino, sendo que eu acabei não pagando o boleto. Fiquei super mals e tal e eu queria muuuuito esse livro, pq querendo ou não amo crepusculo, então comprei logo quando vi. E gente, ainda não li o livro, mas pude notar que é super legal! E ele é muuuito pesado, o papel é diferente, fiquei surpresa. hUSHAUHS 

O outro foi Predestinados. Eu tinha visto esse lançamento da Intrinseca, mas nem me interessei em comprar na verdade, principalmente porque é uma serie, eu digo que evito series mas acabo comprando (vai entender). Mas como tambem estava de promoçao, R$ 9,9 , eu fui atrás no skoob pra saber quantas estrelas tinham e li resenhas. Tem muitos comentarios positivos e negativos. Então decidi tentar. E outra coisa engraçada: Muita gente diz que é uma mistura de Crepusculo e Percy Jackson, e além disso, atrás do livro, tem uma comparação com Jogos Vorazes. Fiquei meio: WTF. Que mistura louca é essa? Enfim, vamos ver o que eu vou achar.

O outro é Delirio. Esse sim eu estava querendo há algum tempo e fiquei bem feliz quando vi na promoçao tambem. E gente, o livro é lindo! O trabalho que a Intrinseca fez nele é de cair o queixo. Pra começar a capa é AZUL e metalizada. Pra quem não sabe, minha cor favorita é azul <3 E tambem, depois que eu mostrei esse livro no instagram, muuita gente veio comentar sobre ele (só coisas positivas), então posso dizer que estou um pouco ansiosa. E já tem o segundo! Se eu gostar muito, talvez compre logo ao invés de esperar o segundo ficar por R$ 9,9 também. 

Agora, os que não estavam na promoção. O grande gatsby! Na verdade, ele estava de promoção, mas não por R$ 9,9. Eu vi esse livro pela primeira vez quando fui pegar meu culpa é das estrelas na saraiva. O livro era capa dura, e tava super baratinho no dia! Mas infelizmente eu tava sem dinheiro, mas prometi que ia comprar. Olhei no site, e não tava saindo nem caro nem barato, mas decidi não comprar agora. Sabe quando você olha um produto no site da saraiva e depois recebe um e-mail dizendo que o produto está com desconto? Pois foi o que aconteceu comigo. Eu recebi um e-mail e fui verificar o desconto né, como não quer nada. E o desconto foi muito bom! O livro ficou por R$ 23,9 mais ou menos sendo ele capa dura e versão bilingue. Valeu a pena demais! Louca para ler pois vi o filme e amei.

O outro é um mangá na verdade. Death Note Black edition. Eu comentei sobre ele em um post que eu fiz de wishlist de mangás. Então, também consegui um descontinho nele, que ficou por 29 reais (o preço dele é 40!) então garanti logo não só o meu, mas o do meu irmão também (sim, chegaram dois aqui em casa!). E chegaram hoje, coisa que eu nem estava esperando, pois hoje é feriado aqui em Fortaleza. Ele é muito lindo, o unico problema é que as folhas fedem HSAUSHUAUS 


Além desses, eu estou esperando chegar Cidade das Almas Perdidas (nem acredito) da Cassandra Clare. OMGGG. Então no total, até agora e pretendo levar até o final do mês, foram 6 livros! UAU, to bem consumista.

Pra quem quiser saber mais das compras e do que eu estou lendo, me segue no instagram @thalinec pois eu atualizo mais lá do que aqui! Sempre to postando sobre livros (acho que encho o saco dos meus seguidores!). É isso então, xoxo gossip girl beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário