sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Duas musicas de dois filmes adaptados de livros

Então, ontem eu tava sem nada pra fazer de madrugada e lembrei que precisava baixar a musica Heart by Heart da Demi Lovato ~que toca em City of bones~. Encontrei a musica completinha e linda e baixei, e omg, deu aquela saudade do filme (tinha visto um dia antes kkkkkkk). Sério, sabe quando você ouve certa musica do filme e vem todo o filme na sua cabeça? Comigo sempre acontece isso e é uma tortura!!!!


 A musica toca na parte do beijo Clace <3 foi lindo.

 Alguns minutos depois, tambem lembrei de uma musica que toca em Mar de Monstros, em uma das primeiras cenas, que quando eu ouvi eu falei: preciso baixar essa musica! Mas no outro dia que eu fui procurar, nao encontrei e acabei deixando pra lá. Então FINALMENTE fui atrás de novo.... e ACHEI!!! Outra musica INCRIVEL.


Gente, essa musica é DEMAAAAAAAAAAAAAIS. E toca na cena da Clarisse e Percy, logo no começo, quando tá tendo uma competição, lembram?

Minhas duas musicas favoritas agora! E hoje fui de novo ver City of Bones e estou com muita vontade de ver de novo Mar de Monstros <3 Beeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário