segunda-feira, 12 de agosto de 2013

5 Livros que eu ainda quero ver no cinema

É tão legal quando vemos nosso livro favorito nos cinemas, principalmente se a adaptação é boa. Então, separei 5 livros que eu tenho na minha estante e que eu desejaria muito que tivesse um filme legal! Não sei se essa TAG existe, provavelmente sim, mas não fui procurar, a ideia apenas surgiu na minha cabeça.

<01> O primeiro livro que eu queria ver nos cinemas é a série HUSH HUSH da Becca Fitzpatrick. Desde que eu li pela primeira vez sussurro, eu sabia que daria um otimo filme! Os direitos foram já até vendidos, mas até agora nao tivemos maiores informações se vai rolar ou nao. Estou no aguardo.

<02> O segundo é a série PEÇAS INFERNAIS da Cassandra Clare. Parece que também já foram vendidos os direitos e que já estão até trabalhando no roteiro! Espero que com o sucesso de Cidade dos Ossos, que vai estrear nos cinemas agora dia 21, eles agilizem mais esse processo de produção.

<03> O terceiro é a série A MEDIADORA da Meg Cabot. Essa série é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fofa! Nao li outra serie da Meg alem dessa, mas amo de paixao!

<04> O quarto é a série GREGOR da Suzanne Collins. Muita gente nem conhece essa série, ou se conhece não sabe que já foi lançada no Brasil, mas sim, a Suzanne escreveu algo além de Jogos Vorazes e algo muito bom! Estou ansiosa pelo ultimo livro, que ainda não foi lançado no Brasil, mas tem previsão para esse ano!

<05> E o quinto e ultimo, é a série NOITE ETERNA da Claudia Gray. Pouca gente conhece essa série também e se conhece não gosta. Mas eu achei bem legal! Ainda nao li o ultimo livro, mas estou louca para ler, pois o final do terceiro foi MUITO bom.

Então são essas minhas escolhas. Duas eu sei que vai rolar o filme provavelmente (HUSH HUSH E PEÇAS INFERNAIS), mas e as outras, será que rola? Espero que sim! <3

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário