quinta-feira, 15 de agosto de 2013

um texto sobre nada especifico além do desnecessário

Sabe aquele texto maravilhoso que começa a surgir na sua cabeça BEM NA HORA QUE VOCÊ VAI DORMIR? Pois é, aconteceu isso comigo ontem. E eu tava com tanto sono, que nem sequer tive coragem de pegar um lápis e um papel para tentar escrevê-lo. E eu nem me lembro do que era, só me lembro que estava bem legal. Ontem (ou hoje) eu dormi três da madrugada terminando de ler Príncipe Mecânico e UAU! Amei demais. Acordei 13:30 e não gostei. Amo dormir tarde mas odeio acordar tarde. Acho que a madrugada é o melhor momento para você fazer suas coisas, ter aquele seu momento sozinho sabe? E eu prezo isso muito quando estou de ferias. Por isso a maioria dos posts que estão sendo postados  aqui está sendo na madrugada, pois eu não tenho nada para fazer e é quando vem minhas melhores ideias (ou não). Mas também, como eu disse, a madrugada é o seu horário, horário de você ficar sozinho (ou não também), mas de manhã é o horário que você encontra as pessoas, sua família, seus amigos, seu vizinho chato ou sei lá. E perder isso é muito ruim! Dormir é muito bom (eu amo), mas um dia quando eu descobri que na nossa vida passamos 1/3 dela dormindo, eu fiquei MEGA assustada. Acho que é essa a porcentagem, se não for, é bem próxima. Ou seja, eu tenho 18 anos, já passei aproximadamente 6 anos dormindo! Gente, 6 ANOS! Fora que estamos falando de MIM, que passa a maior parte do dia, principalmente nas ferias, dormindo, então pra mim deve ser mais de 6 anos. Já imaginaram o que eu poderia ter feito nesse tempo? Tanta coisa. Mas só em pensar em não dormir me dá um sono e uma tristeza..... Mas uma coisa que eu acho extremamente desnecessária é comer. Não pensem que sou uma anoréxica que quer ficar magra e linda. Não, não sou, como pra caramba e continuo magra! Mas, não sei quando eu cheguei a essa conclusão, mas eu cheguei: comer é perca de tempo. Claro que tem aquelas comidinhas deliciosas que nossa mãe faz, aquelas sobremesas............ hmmmmm............ Mas talvez, há coisas mais comuns no nosso dia-a-dia que deveriam ser desnecessárias do que nós sabemos, mas há verdadeiramente aquelas coisas DESNECESSÁRIAS, que nós sabemos, mas não conseguimos nos livrar. Deu pra entender? E como eu vim parar nesse assunto? Ah, falando de um texto que eu pensei na noite passada e não o escrevi pois estava com sono. Talvez se eu não precisasse dormir, eu teria escrito esse texto e ele teria feito grande diferença na minha vida. Talvez ele tivesse me levado a fama. Quantas coisas eu perdi nesses 6 anos dormindo que fariam bem pra mim? Incontáveis..... São tão incontáveis, que agora vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário