quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Desespero de uma semideusa

Deu pra notar que esses dias eu to bem desesperada por causa das estreias do mês, né?? Pois é!!! Ontem fiquei sabendo que ia ter uma sessao amanhã e sabado de Mar de Monstros em alguns cinemas selecionados, e adivinhem? Minha cidade estava na lista! Mas no Ingresso.com simplesmente nao aparecia, ai eu fiquei triste né, mas beleza. Hoje de manhã, meu amigo me avisa que apareceu nosso cinema la no ingresso.com!!!! Gente, eu surtei. Corri para o cinema da minha cidade e fui me informar lá, e não é que tava vendendo mesmo? Comprei na hora 3 ingressos, um pra mim e os outros dois pra dois amigos que vão comigo. Mas fiquei muuuuuuito feliz, em saber que vou poder assistir Mar de Monstros uma semana antes da estreia oficial. 


Amanhã <3 Muito ansiosa por isso. E eu apenas acho que deveriam fazer a mesma coisa com City of bones pq nao aguento mais espera 13 dias.

É isso, quem for aqui de Fortaleza pode aproveitar e correr lá no Iguatemi e comprar seus ingressos. Atenção que só haverá 1 sala em cada dia (sexta e sabado) meia noite. Ou seja: limitadíssimos!!! Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário