quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Novo app que estou viciada

Gente, já não basta livro, filme e agora tem um jogo viciante. Estou falando do novo app do the mortal instruments, um jogo super legal que lançou essa semana e que eu baixei logo.


O jogo é o seguinte: você escolhe seu personagem (eu escolhi uma arqueira) e então vai ter que matar vampiros e demonios. Matando eles e tendo sucesso na missao, você ganha xp, que serve para você passar de level e quando passa de level ganha uns pontos para distribuir entre poder, defesa, agilidade e vida. Lembra bastante RPG's e por isso eu amei. AAh, você tambem ganha moedas e diamantes, e com eles você pode comprar novas habilidades e runas! SIIM! É super bacana usar as runas, principalmente a iratze, que te salva de muita coisa USHASAH

Gente, to viciada de uma maneira nesse jogo, que eu já tô no level 44, isso comecei a jogar sabado! Parei até de assistir teen wolf (to na terceira temporada!) e ler Principe Mecânico (mas ja to no final, tento acabar amanha). Enfim, pra quem é shadowhunter vai amar esse jogo e pra quem não é tambem! AAh, e quem não é fã, nunca leu os livros e tal, pode até entender um pouco a historia com os dialogos que o jogo tem. Sim, os personagens conversam com a gente! Já falei com o Hodge, Jace, Clary, Simon, Izzy, Magnus e Alec <3 Mas é tudo em ingles :(



Enfim, é isso, baixem o jogo e divirtam-se tanto como eu <3 bjs

AAAh, ps, esqueci a informação mais importante: o jogo esta disponivel tanto para iphone e android!

Nenhum comentário:

Postar um comentário