quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Eu vi Teen Wolf...

E amei!


Se lembram que eu fiz um post, na primeira semana das minhas ferias, dizendo o que eu gostaria de fazer nelas? Em um dos itens tinha assistir teen wolf. E então, eu cumpri esse item e OMG! Eu devorei as 2 primeiras temporadas em menos de 1 semana. Não fazia mais NADA. Até o livro que eu estava lendo, principe mecânico, eu dei uma pausa de ler pra poder assistir. Aí depois, quando acabei as 2 temporadas, dei uma pausa e demorei um pouco para começar a terceira, mas devorei em 3 dias.

Agora eu me pergunto: pq eu fui tão estupida em não acreditar no que as pessoas diziam, que esse seriado era tão bom? Sério, é muito legal! Me apaixonei pelo Derek, pelo Isaac, mas meu preferido é o Stiles, com certeza. <3 E foi tão estranho essa semana pra mim, em não ter mais nenhum episódio pra assistir. E o pior: a terceira temporada só volta em janeiro! É pedir pra morrer né gente. JANEIRO? Mas ok, vou ter tempo de ver outras coisas daqui pra lá. Pretendo começar Orphan Black e nas proximas ferias (já que nessas não vai dar mais tempo) terminar de assistir White Collar, pois eu só vi a primeira temporada.

AAAAAAAAAAAAAH, outra coisa: QUE ABERTURA FANTASTICA É ESSA DE TEEN WOLF? Sério, a abertura é lindaaaa, entrou no meu top five de melhores aberturas de série (tive a ideia de fazer um post sobre isso agora)..Pra quem não sabe do que eu tô falando, taí:


Abertura da segunda temporada

A abertura da terceira temporada é diferente da segunda, mas eu nao consegui achar o video com ela. Mesmo assim, a da segunda é minha preferida (acho).

Então é isso, super recomendo o seriado, aaaah, e pra quem vai começar agora, uma dica: os efeitos são super bestinhos na primeira temporada, mas depois melhoram bastante (tipico de um seriado de tv). Beeeeijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário