sábado, 17 de agosto de 2013

Ei Shadowhunters!

Hoje meu dia foi todo preto, com direito a runas e morte de demonios. Só que não HSAUHSAUHSAHUSHAUS Mas hoje meu dia foi todo dedicado a Shadowhunters, começando com o sonho estranho que eu tive no qual meu pai era o Valentine. Foi bem assustador na verdade, pq o Vava era louco e matava gatinhos inofensivos (eu tenho 8 gatos entao isso é um choque pra mim tá). Ai, a tarde, fui ao iguatemi comprar meu ingresso pro filme (URRRUUUU). A fila tava enormeeeeeeeeeee, mas deu certo. Dia 21 estarei lá na estreia <3 E depois, tambem fui pegar meu livro na saraiva, que eu pedi pelo site, e adivinhem qual era? Cidade das Almas Perdidas! Tô lendo Feita de fumaça e osso e quando acabar começo esse. AAAh, quase esqueço, mas tambem fui a outro shopping, no qual eu sabia que tinha aquele painel de papelao enormeeeeeeeeeee do cidade dos ossos, então chamei minha mae pra ir comigo e tirei uma foto.








Então foi isso gente!! Dia bem cansativo, mas muuuuuito bom <3 Quem quiser ver mais fotos olha no meu instagram @thalinec e se quiser segue lá. Beeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário