terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cinema de segunda-feira

Era para eu ter escrito esse post na madrugada de ontem e ter postado, mas infelizmente cheguei com uma baita dor de cabeça em casa, que só me deixou tomar um remedio, limpar meu rosto, escovar meus dentes, botar meu pijama e dormir. Alias, foi a primeira vez que dormi cedo nas ferias e pretendo continuar assim já que segunda-feira minhas aulas já começam :(((

Bom, ontem fui ao cinema com minha amiga e assistimos dois filme: Cine Holliúdy e Circulo de Fogo. Cine Holliúdy só tá passando aqui em Fortaleza, e é um filme todo em cearencês (tem até legenda por causa disso) e eu achei muito engraçado! Estou louca para que comece a passar em outros estados e mostre um pouco mais dos nossos costumes para o resto do povo. Mas acho que é o tipo de filme que só é engraçado pra gente aqui do Ceará, que entendemos as piadas. Posso estar enganada. Mas não é nem sobre entender as piadas, é pq eles falam da mesma maneira  que nós falamos e eu achei que ao interpretar isso ficou muito engraçado. É como se uma câmera filmasse um momento nosso descontraído e depois vamos ver a filmagem e rimos das nossas besteiras. E outra coisa que me chamou a atenção foi o tamanho da fila. Desde que lançou, dia 09, as filas estão imensas e varias sessoes esgotadas. Eu estava no cinema no dia do lançamento, mas para a pre-estreia de mar de monstros e fiquei surpresa com o tanto de gente que tava ali. E duas semanas depois não foi diferente. Tive que pegar uma fila enorme, que me fez sentir na estreia de Harry Potter (sinceramente). Enfim, taí o trailer.


O outro filme foi o circulo de fogo. Alguns amigos já tinham comentado sobre o filme, dizendo que era bom. E eu nem conhecia, não tinha visto trailer, nem nada. Mas gostei, mesmo o filme tendo um ar de transformers misturado com Alien. É tipo, os transformers matando os aliens, sabe? Nao sei se fez sentido. Mas o filme é bom sim, o unico problema é que eu tava MORRENDO de dor de cabeça, como eu disse no começo do post, e que eu peguei um local pessimo, no qual tinha uma grade na frente da legenda (valeu cinema!). Ah, e o filme era em 3D cheio de lutas e bla bla bla. Sai de lá com a cabeça rodando. Mas se eu nao estivesse com esses probleminhas teria aproveitado mais e gostado mais, tenham certeza, pois eu amo filmes nesse estilo.


Esses foram os filmes que eu vi ontem, e lembrando que AMANHÃ tem a estreia de CIDADE DOS OSSOS!!!!!! não acreditoooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Amanhã estarei lá no iguatemi na sessao de 22:00, me aguardem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário