sábado, 24 de agosto de 2013

Minhas aberturas de seriados favoritas!

Eu tive essa ideia de repente, enquanto estava escrevendo o post sobre Teen Wolf, então decidi pensar (não muito) e juntar minhas aberturas de TV favoritas.

Bom, não é exatamente uma ordem. Na verdade, eu não consigo enumerar as coisas. Se pedirem para eu escolher a melhor, eu vou ficar: OMG, o que eu faço? Mas com certeza, vou ficar em duvida entre The Walking Dead e Teen Wolf.

Abertura da primeira e segunda temporada de TWD

Abertura da terceira temporada de TWD

Eu acho que a musica de suspense e as imagens dão uma coisa tao bacana que me faz querer ficar horas só voltando pra abertura até enjoar. E entre as duas, acho que escolheria a da primeira e segunda temporada. 

Abertura da segunda temporada de Teen Wolf

Teen Wolf é da mesma maneira: essa musica, essas imagens obscuras. Sério, é fantástica. A série, na primeira temporada não tinha abertura, era só o nome. Quando eu comecei a segunda temporada e vi essa abertura, eu fiquei: UAUUUU! A da terceira temporada também é diferente, mas tem a mesma base dessa segunda. Infelizmente, não encontrei o video.


Outra abertura que eu amo é a de Pretty Little Liars. Primeira vez que assisti, nunca imaginei que elas estavam arrumando um cadáver. Achei bem engraçado isso. HSAUSHAU E fora que a musiquinha também é super legal.


A proxima e que nao poderia faltar, é a de Gossip girl (sdds </3). Impossivel não acompanhar a fala da gossip girl em toda abertura HSAUSHAUH eu sempre repetia! E até hoje, mesmo sem estar assistindo, eu me vejo repetindo. AMO!!

Agora, mudando de: aberturas que eu amo, para aberturas que eu sempre pulo. Nao é pq seja chata, mas é o tipo de abertura que você assiste uma vez e já deu. 

Abertura de Dexter

Eu acho a abertura de Dexter super legal, mas eu sempre pulo. A abertura é demorada e depois dela ainda há "nos episodios anteriores". Juntando tudo, é cerca de 5 minutos, e os episodios do Dexter tem cerca de 50 minutos cada. Então, para não perder meu tempo, eu pulo tudo e vou logo pra parte que fica o fundo preto e o nome do episodio. Alguem mais faz isso?

Abertura primeira temporada de American Horror Story

Abertura segunda temporada de American Horror Story

American Horror Story também pulo, mas além de ser super lenta, me dá medo! SIM, eu tenho medo da abertura de AHS, me julguem HSAUSHUAHS 

É isso, essas são as aberturas que eu amo e as que eu amo, mas pulo HSAUSHU. Dentre os seriados que eu vejo, tem também a abertura de NEW GIRL, que eu acompanho a musica e tal, mas não entra no meu favorito e também a abertura de SMASH. AAh, claro que eu não assisto SÓ esses seriados, tá pessoal? Apenas os outros não tem abertura. Seria tão legal ver uma abertura de The Vampire Diaries ou Arrow, que preste! Eu amaria.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas e eu quero saber qual é a sua abertura favorita também :) Então me contem nos comentários tá? É isso. XOXO GOSSIP GIRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário