sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O que eu pretendo fazer nas férias....

Fiquei de férias quarta (consegui passar em tudo, URRRUUUU!!) e vou ter menos de um mês de descanso, por isso quero aproveitar bastante esse tempinho para fazer umas coisas que eu me limitei esses ultimos meses, por causa dos estudos.

> Ler os livros que eu comprei nos ultimos meses. Sério, tem muitaaaa coisa aqui pra eu ler! E no momento estou lendo Anjo Mecânico, da Cassandra Clare (e amando).

> Ir ao cinema. Nos ultimos meses acabei deixando de ir ao cinema e perdi muitos lançamentos bons :(( Mas esse mês não vou perder nenhum!! E entre esses filmes, quero muito ir na estreia de Mar de Monstros, The Bling Ring e Cidade dos ossos. <3

> Assistir Teen Wolf, um seriado que vejo muita gente comentando, mas no começo, quando lançou a série, eu sinceramente achei que não ia durar a primeira temporada, pq achava o titulo besto e as pessoas diziam que os efeitos eram uma droga, então nem me interessei. Mas hoje vejo os fãs loucos pelas proximas temporadas, então isso me interessou.... E também já me falaram que os efeitos melhoraram kkkkk Já baixei a primeira temporada, irei começar algum dia.

> Escrever!!! Nesse ultimo mês, depois de um sonho, tive uma ideia legal para escrever outra coisa, então vou ver se desenvolvo essa ideia nas ferias.

É isso, esse é o básico da minha sobrevivência nas ferias. Além disso tem claro, dormir dormir e dormir <3

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário