quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Agora sim, sobre o filme...

Então, ontem fui a estreia de city of bones com uma amiga minha. Nossa sessão era as 22:00, chegamos lá umas 20 e não tinha ninguém. Fomos lanchar, dá uma volta e tal, e quando voltamos 21:30 já tinha uma filinha. Entramos, esperamos alguns minutos, a sala lotou um pouco (tava mais lotado que a pré de mdm) e então o filme começou direto, sem trailers. E DE NOVO, DEU PROBLEMA NA PORCARIA. Sério, to com um azar pra assistir estreias. A de mar de monstros o filme travou nos 5 minutos mais ou menos e dessa vez foi que tava com muito zoom e isso escondia a legenda. Mas pelo menos ajeitaram logo e eu só perdi uns dois minutos de filme.

Mas gente, achei o filme INCRIVEL!!! Não sou critica, não sei o que dizer, mas eu não consigo parar de pensar no filme. Não dormi direito, acordei cedo pra falar com minha mãe, tudo sobre o filme. Acho que nós shadowhunters tivemos MUITA sorte com o elenco. Eu amei todos, sem exceção. O jamie foi um OTIMO jace, o Robert tambem tava perfeito como Simon, e o Kevin, pqp, tava maravilhoso como Alec!!!! Os ataques de ciúmes que ele tem são TUDO. Meus personagens favoritos são o Magnus e o Alec (Malec <3). E o Magnus não aparece tanto assim, infelizmente, mas nas partes que ele aparece eu ameeeei (obvio). As cenas de açao estavam OTIMAS, efeito tambem estavam bacanas, o Valentim, OMG. A luta do Valentim com o Jace é de partir o coração, da mesma forma é quando o Simon fala que está apaixonado pela Clary </3. Eu simplemente AMEI e essa semana quero ver de novo (PRECISO).

Vou levar todos meus amigos pra assistir, pois eu PRECISO do terceiro filme (já que o segundo já foi confirmado e já vai começar as gravaçoes proximo mes). É isso então. Lembrando que essa foi minha opinião como FÃ. Foi só um surto que eu precisava compartilhar com ninguém. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário