terça-feira, 13 de agosto de 2013

Lea no TCA




Acho que todo mundo já viu esse video, mesmo quem não é fã de glee, mas quis postar. Eu nem falei nada aqui sobre a morte do Cory, pois eu fiquei bem abalada, de verdade. Glee é um dos meus seriados favoritos, e noto que faz e sempre fez o bem muito grande pra mim. É o tipo de seriado, que ensina as pessoas, sabe? Faz a pessoa abrir a cabeça, contra certos tipos de preconceitos e até bullying. Fora que o elenco todo é maravilhoso. E tipo, saber que um deles morreu, foi pra mim: UAU! Foi o ídolo mais próximo que eu tive que morreu e isso me doeu demais. Chorei acho que por uns dois dias, só relembrando certos momentos de Glee e sabendo que nunca veria novamente. E tambem, um grande sonho meu, que nunca sera realizado: ter uma Glee Tour no Brasil. </3 É foda isso. E domingo, no tca, quando eu vi esse video da Lea, sendo corajosa e subindo ao palco, para falar pela primeira vez abertamente sobre o ocorrido, eu ja estava chorando sem nem antes o video acabar. A historia de amor deles foi linda tanto nas telas como fora delas. E Lea, tao jovem, perder seu futuro marido. E Cory, tambem tao jovem, perder a vida, de uma doença que vem tirando a vida de milhares de pessoas maravilhosas. Cory nao era uma pessoa ruim e acho que a morte dele quebrou ou preconceito na minha cabeça: que as pessoas que se envolvem com drogas são ruins. Claro, elas foram estupidas de se envolver com isso, mesmo sabendo o que a levaria. Mas o Cory procurou ajuda. Ele parou as gravaçoes da 4ª temporada para entrar na rehab. Quem nao se lembra das fotos? E eu fiquei muito orgulhosa dele. Poucas pessoas tem essa decisao na vida. E ele foi forte, notou seu problema e que precisava se tratar e foi lá e fez. Mas a doença falou mais forte que ele. Talvez ele tenha sido fraco, não sei, mas o Cory, mesmo eu não o conhecendo, o conhecendo apenas como Finn Hudson como a Lea diz no video, eu sabia que ele era uma pessoa maravilhosa e que tinha muita coisa para mostrar para nós, fãs. E agora vamos ter que viver sem ele. Glee, uma coisa que me fazia tão bem antes, agora me faz mal, pois nao posso nem escutar uma musica deles que tenho no celular sem ouvir a voz do Cory, já que a maioria das musicas que eu possuo ele canta. Talvez, fosse menos doloroso, se em 2009 eu nao tivesse parado em frente a um computador, aberto uma pagina de seriados online na internet e começado a assistir esse seriado, que eu me apaixonaria tanto. Se naquele tempo eu já soubesse o que aconteceria 4 anos depois....

Nenhum comentário:

Postar um comentário